Top 5 RPG do Papai Nerd



1: SUIKODEN 2

Melhor jogo de RPG que joguei na vida!
O jogo contém 108 personagens entre jogáveis e de suporte, lembro que passei um bom tempo no meu psx jogando esse game, uma história cativante, o jogo tem  o mais maldoso vilões da história dos games.
Suikoden foi lançado no final 1998 pela konami, até hoje não entendo porque a konami abandonou a série :(



2: FINAL FANTASY VII

Foi meu xodó por muito tempo, tudo que você imaginar nesse game eu fiz, desde masterizar 5 knights of the round no master, matar as weapons, pegar todos os limites breaks, lvl 99, etc etc...Teve a melhor Gamers book do universo dos games aqui no brasil, quem lembra?
A história de final fantasy VII é magnifica, trilha sonora maravilhosa e claro tem um dos antagonista mais filha da mãe de todos, Sephiroth, o vilão mais odiado dos games, sem sombra de dúvidas!



3: CHRONO TRIGGER

Quem aí, não se emocionou com a história de Crono, Lucca e seus companheiros?
O que falar de Chrono Trigger? é difícil um jogo masterpiece em todos os sentidos, o enredo, a climatização do fim do mundo, tudo em Chrono Trigger é perfeito, desde de sua trilha sonora a seu sistema de viagem no tempo!




4: ALUNDRA

Gente, Alundra foi na minha opinião o melhor jogo estilo RPG/Action que joguei no Playstation one.
O jogo é sensacional em todos os aspectos, história, jogabilidade, trilha sonora e o puzzles super inteligentes e bem feitos, Alundra foi com certeza o jogo mais amado por mim em 1997, junto com Final Fantasy VII, viciei muito nesse jogo, e na época não tínhamos internet assim para qualquer um, primeiro que nessa época, quem tinha internet e computador era boy, hahahaha!
Então eu empaquei muito nos puzzles desse jogo, não tinha detonados de alundra, e nada relacionado, não era um jogo muito popular.
Alundra é uma boa pedida para quem nunca jogou!




5: THE LEGEND OF DRAGOON

Tá aí um jogo que eu não imaginaria que seria bom, mas foi.
The legend of Dragoon é um rpg  exclusivo da sony, lançado no final de 1999, feito em 4 discos.
Fez um grande sucesso na época, principalmente pelo seu sistema de batalha inovador.
O jogo tem um história bacana, sobre os guerreiros Dragoons, são guerreiros que recebem o espírito e o poder dos dragões, no caso seus personagens são esses tal "Dragoons", era muito show a transformação in game deles.


É isso, meu top 5, claro que tem outros rpgs que eu adoro, Arc the lad, Lunar, Grandia, Star ocean, Legend of zelda, Xenogears, Xenosaga, Saga Frontier, Parasite Eve, Breath of fire, Tale of destiny, Dragon quest, Legend of legaia, Brigantine, Legend of Mana, Tactics Ogre, Wild arms, Lufia, Beyond the beyond, Valkyrie Profile, Brave Fencer Musashi, série suikoden, séria final fantasy, ni no kuni, tales of grace f, entre outros!

Tem muitos que adoro, que quando começo a lembrar, entra na lista, ai lembro de outro e entra na lista, é complicado, quase impossível selecionar de qual eu mais gosto viu!

Abraços.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Meu Papai Nerd © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter