The Hobbit: The Battle of the Five Armies HFR, Sim ou não?

Olá pessoal,
Dezembro tá chegando e com ele vem um dos filmes mais aguardados de 2014, pelo menos para mim.
The Hobbit The Battle of the Five Armies, muitos criticaram o segundo filme da trilogia, alguns criticaram mudanças consideráveis do livro para com o filme, pois bem, eu sei que o filme é baseado no livro, que todo esse universo fantástico de J. R. R. Tolkien, foi meio distorcido e/ou alterado, bom minha opinião à respeito disso é bem simples e básica, Jamais irão conseguir em + - 3 horas de filme totalizando 9 horas de trilogia, expor todo conteúdo do livro, eu acho válido algumas mudanças, Exemplo a Tauriel, muitos odiaram a aparição dela, pelo fato que no livro ela não existe, eu achei bacana essa mudança, não acho que isso irá alterar meu julgamento sobre o filme, acho que a direção do filme está indo muito bem, claro que não está sendo um Senhor dos anéis, épico, pelo menos até agora não...risos...

Mas o assunto que quero tratar com vocês é a versões que existem no cinema do filme, temos o 2D tradicional, o 3D, e o HFR e o HFR 3D.
O 2D e o 3D, tudo bem, todo mundo já tá acostumado, mas esse tal de HFR? como funciona? o que muda? compensa pagar uma graninha a mais para assistir em HFR?



HFR o que ?  High Frame Rate 3D (HFR 3D). Frames (número de imagens transmitidas por segundo pelo transmissor) Representa um avanço tecnológico na experiência de assistir filmes no cinema. Essa inovação apresenta um formato de 48 “frames”, que é bem mais próximo o que o olho humano enxerga na verdade. O que é na verdade o dobro dos 24 frames que estamos acostumados.
O que isso significa ? UM SHOW DE IMAGENS !!! As cores estão muito mais vivas, as cenas muito mais realistas e não se consegue enxergar os poros na tela. Fica tudo muito nítido.
E isso meu amigo ? É o que todo fã deseja quando vai ao cinema. Um mega filme na telona e uma qualidade de imagens e efeitos que se sente na pele quando se assiste.
Se você está se perguntando, Tem alguma diferença assistir The Hobbit em HFR 3D ? Vale mais a pena procurar um cinema que esteja passando este formato ? Eu te respondo, SIM !!! (EU TENHO UM WII) Ops eu quis dizer, SIM VALE E MUITO !!!

Assisti o primeiro em resolução normal, e o segundo em HFR, e meu, tem muita diferença!
Portanto vale a pena sim, gastar um dinheirinho a mais.

Até mais!



Um comentário:

 
Meu Papai Nerd © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter